sexta-feira, abril 25, 2008

santana e manuela

A pergunta que formulei para a candidatura de Manuela Ferreira Leite, exponho-a em Santana Lopes: o que é que traz de novo, para o país, Santana? A resposta é, igualmente, óbvia: nada!
Só quem andasse muito distraído é que não conseguia perceber a extraordinária ligação a Luís Filipe Menezes. Só que o ainda há um ano líder do PSD teve que reformular a sua meia travessia do deserto, com o abandono de Menezes (muita gente tem abandonado este partido, ultimamente!...). Por isso, antecipou o que esperava vir a fazer dentro de um ano: candidatar-se, como o salvador íntegro (que nunca se opôs ao líder), do seu PPD-PSD fiel ao Sá-Carneirismo (não perdeu tempo Santana, ao afirmar que é o único ismo que tem seguido. Ele sabe que as bases do partido gostam. Só não sabemos é se ainda gostam. Um mês de campanha social democrata. Muito festival em perspectiva. Gostava de saber se a Manuela Ferreira Leite já se arrependeu. Jardim é, afinal, um medricas. Tanta bazófia para nada. Primeiro eram as tropas; agora são as facções. Tudo para acabar a ver de binóculos. Dêem-me dinheiro que eu também faço obra!).

1 comentário:

Anónimo disse...

Muito bem. Também não percebo os elogios ao Jardim com a história da "obra". Que obra se referirão? Será às estradas que mandou fazer com o dinheiro que tem recebido? Só pode!

coisas

vamos pela estrada e sentimo-nos bem. lá fora, o vento sopra, a neve cai, voam duas aves perdidas. eu sei que tenho de chegar a algum lugar...


neste momento...