terça-feira, abril 08, 2008

a estátua de jardim

Confesso que fiquei abismado com a leitura da notícia sobre uma putativa estátua, a Alberto João Jardim, para comemorar um fim de ciclo que se aproxima (30 anos de governação inexorável). De facto, iniciar o dia lendo uma coisa do género "estátua de Jardim com 50 metros" não é, digamos, o modo mais saudável o fazer. Porém, passado o momento de incredibilidade, observei que toda a notícia se baseava em pressupostos irónicos que o partido de Manuel Monteiro, na Madeira, nos tem vindo a habituar. Fiquei, portanto, mais tranquilo e, na quietude desse instante, retomei, placidamente, a leitura do jornal.
Mas um novo desassossego se apoderou, novamente, da minha cinzenta manhã, pois pensei que o PND fantasiou um cenário que muitos madeirenses social-democratas estarão já, a três anos de distância, a estruturar.

Sem comentários:

coisas

vamos pela estrada e sentimo-nos bem. lá fora, o vento sopra, a neve cai, voam duas aves perdidas. eu sei que tenho de chegar a algum lugar...


neste momento...