segunda-feira, abril 07, 2008

o presidente do benfica


Torna-se inacreditável ouvir o presidente do Benfica falar de futebol. Servem de exemplo as declarações a respeito do jogo Boavista – Benfica. O homem quer a Polícia Judiciária metida ao barulho! Chama ladrão ao árbitro, virando as costas aos jornalistas para não responder às perguntas.
Lastimavelmente, o treinador Chalana vai pelo mesmo lamiré. E as pessoas escutam-nos, os jornalistas pelam-se, o Secretário de Estado da Juventude e dos Desportos, Laurentino Dias, intervém... É uma tristeza (escrevi primeiro alegria, mas renunciei a ironia...).
O futebol é das poucas actividades sociais e profissionais em que isto se passa, assim, desabrigada e extrovertidamente. Viva!

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu sou simpatizante do FCP. Observo com tristeza o presidente de um dos nossos concorrentes directos a afundar cada vez mais o seu clube. Ele não vê que quantas mais suspeições levanta, mais os seus jogadores se sentem desculpabilizados? Menos as pessoas vão ao estádio? Mais ridículo se torna? Como é possível um clube tão grande ter umpresidente tão pequeno? Tão ignorante?

coisas

vamos pela estrada e sentimo-nos bem. lá fora, o vento sopra, a neve cai, voam duas aves perdidas. eu sei que tenho de chegar a algum lugar...


neste momento...