sábado, maio 03, 2008

o impulsivo santana

Santana Lopes, neste seu ressurgimento eleitoral (somente eleitoral porque o ex-presidente da Câmara de Lisboa é daquelas personagens que nunca saiem verdeiramente de cena, pois têm o temperado hábito de andarem sempre "por aí"...), afirmou, aprazivelmente, o seguinte: "Já não reajo por impulso. Estou muito mais previsível".
Ontem, questionado por uma jornalista sobre uma eventual desistência a favor de Alberto João Jardim, respondeu desta maneira: "Desistir? Eu?... Sorry?!..."
Pela minha parte, é-me difícil escolher qual das duas declarações do candidato melhor o ilustram. Fica, pois, ao critério de quem as ler.

Sem comentários:

coisas

vamos pela estrada e sentimo-nos bem. lá fora, o vento sopra, a neve cai, voam duas aves perdidas. eu sei que tenho de chegar a algum lugar...


neste momento...