sexta-feira, maio 16, 2008

o cigarrito de sócrates

Fiquei enternecido com o pedido de desculpas de José Sócrates quando admitiu que sim, que fumou um cigarrinho no avião. Afinal, o homem também sabe pedir desculpas, também se engana. Temos, assim, um primeiro ministro que ficou a saber que os fumadores podem, inconscientemente, prevaricar.
Mas convém lembrar ao sr. primeiro-ministro que não são só os fumadores que podem, involuntariamente, transgredir. Por exemplo, no outro dia fui multado por conduzir a 100 km/hora quando não podia ultrapassar os 90. Deste modo, fiquei também a saber que os condutores podem, inconscientemente, ultrapassar limites de velocidade (eu juro que não sabia e prometo que não volta a acontecer).

Sem comentários:

coisas

vamos pela estrada e sentimo-nos bem. lá fora, o vento sopra, a neve cai, voam duas aves perdidas. eu sei que tenho de chegar a algum lugar...


neste momento...