terça-feira, janeiro 15, 2008

filipe menezes quer mais contraditório nas televisões

Filipes Menezes defendeu, no encerramento da jornadas parlamentares do PSD, que as televisões (públicas e privadas) deveriam seguir uma linha editorial que permitisse, nos programas cuja génese é o comentário político, a assunção de uma maior representatividade partidária. Começou depois a projectar o desenho desses mesmos programas. Só que o mundo para o sr. Luís Filipe Menezes (o mundo partidário) esgota-se em dois partidos - o PS e o PSD - remetendo os restantes para o limbo do nosso regime parlamentar. Assim, o programa da SIC notícias "Quadratura do Círculo" deveria ser enquadrado com mais um político da área do PSD (visto que o Pacheco Pereira é uma espécie de social democrata desprogramado) e o comentário político na RTP teria que abarcar, por exemplo, o António José Seguro, do PS.
Curiosamente, Filipe Menezes já se tinha insurgido contra a uma eventual falha por parte do PS relativamente a um famoso e exteriorizado acordo de partidos, o qual permite uma rotatividade nos postos de gestão empresarial. Agora, o envolvimento protestativo vai direitinho para as televisões.
Entretanto, Sócrates e o PS agradecem e podem dormir sossegados.

Sem comentários:

coisas

vamos pela estrada e sentimo-nos bem. lá fora, o vento sopra, a neve cai, voam duas aves perdidas. eu sei que tenho de chegar a algum lugar...


neste momento...