sábado, fevereiro 16, 2008

protestos de professores

José Sócrates poderia ter sido mais original quando esgrimiu os seus argumentos relativamente à manifestação de um grupo significativo de professores à porta da sede do PS. O primeiro-ministro referiu que este tipo de exteriorização (ruidosa) por parte dos professores tem um cunho partidário e que é anti-democrático que se façam manifestações à porta de partidos, limitando, desse modo, a vida interna da organização partidária.
Acontece que esta inesperada reunião com "professores militantes do PS" configura um paradigma comunicacional que este governo tem amiudadas vezes cultivado, que é a propaganda cirurgicamente aplicada quando lhe convém. Todavia, desta vez os cálculos sairam-lhe trocados. Os professores fizeram muito bem em "condicionar" a vida do partido socialista. Até porque também não se entende muito bem por que raio Sócrates reuniu com meia dúzia de professores militantes.

Sem comentários:

coisas

vamos pela estrada e sentimo-nos bem. lá fora, o vento sopra, a neve cai, voam duas aves perdidas. eu sei que tenho de chegar a algum lugar...


neste momento...