quarta-feira, dezembro 05, 2007

taxa de desemprego: afinal não subiu! ufa!

Pois é, o Eurostat também se engana. Afinal, a taxa de desemprego de outubro face ao mês anterior não se encontra nos 8, 5% (conforme uma primeira análise da instituição europeia), mas antes em 8, 2%. Consta que o primeiro ministro ficou felicissimo com esta notícia. Eu ouviu-o e comprovo: o homem atirou-se com unhas e dentes à oposição acusando os líderes dos principais partidos de demagogos e de se terem remetidos a um profundo e envergonhado silêncio. E o mais extraordinário é que a oposição se calou mesmo! Não sabem que esta alegria de Sócrates só comprova a sua fraqueza e o desastre completo da política de emprego do governo.

1 comentário:

Anónimo disse...

ola senhor professor!!

eu sou o paulo

e so tenhu uma questao: o que e que as imagens que aprecem ao lado dos seus textos têm haver com a noticia que o senhor professor argumenta?!

espero que me responda na proxima aula a esta questao, que eu penso ser, bastante pretinente.

Comprimentos e as melhoras PA!

coisas

vamos pela estrada e sentimo-nos bem. lá fora, o vento sopra, a neve cai, voam duas aves perdidas. eu sei que tenho de chegar a algum lugar...


neste momento...