sexta-feira, junho 19, 2009

o benfica

Não resisto a escrever duas ou três linhas sobre isto. O último treinador que prometeu um Benfica à Benfica foi Manuel José. Curiosamente, também ele, depois destas frases tonitruantes, entremostrava um invariável trejeito facial. Curiosamente, também ele criticou o anterior colega de trabalho, um campeão brasileiro, Paulo Autuori, afirmando que a equipa, com ele, iria jogar mais (Jesus diz que, com ele, os jogadores "vão jogar o dobro do que jogaram no ano passado. E o dobro, se calhar, é pouco"). Curiosamente, também ele foi todo promessas. Decididamente, essa gente que manda no clube não tem visão. Absolutamente nenhuma.

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu como adepto do FCP fico felissíssimo e divirto-me com as estratégias cheias de falsas confianças que pretendem imprimir. Pela carinha deles vê-se mesmo que procuram dar um ar de rigorosos trabalhadores mas a irradiar uma indisfarçável mentira. Será que existe um benfiquista que acredita, verdadeiramente, na reviravolta? Claro que não. Na 1ª jornada lá os teremos a falar mal dos árbitros.

coisas

vamos pela estrada e sentimo-nos bem. lá fora, o vento sopra, a neve cai, voam duas aves perdidas. eu sei que tenho de chegar a algum lugar...


neste momento...