terça-feira, dezembro 09, 2008

a proposta de guilherme silva

Li por acaso a extraordinária proposta do não menos extraordinário deputado do PSD (eleito pelo círculo eleitoral da Madeira), que consiste em acabar com as sessões plenárias às sextas-feiras. Há coisas que não se devem dizer, principalmente numa altura destas. Guilherme Silva não tem, pois, nenhum tacto político. Vejamos a justificação dada: "é preciso perceber que o Parlamento tem uma representação de deputados de todo o país [e que] a deslocação dos deputados para regressarem aos fins-de-semana às suas famílias tem uma componente humana que também é respeitável". Eu aplaudo, desde já, Guilherme Silva. Não sei bem porquê, mas tem o meu mais comovido aplauso.

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabéns pelo seu comentário.

De facto, acho que a bancada do PSD deveria propor que todo o país deixasse de trabalhar á sexta-feira à tarde, para que todos os Portugueses que trabalham longe das suas famílias, como é o caso de professores, por exemplo, pudessem regressar a casa mais cedo.
Seria louvável.
Já agora porque não pagarem as deslocações, tal como SÃO PAGAS AOS excelentissimos Srs. deputados, representantes do POVO.

coisas

vamos pela estrada e sentimo-nos bem. lá fora, o vento sopra, a neve cai, voam duas aves perdidas. eu sei que tenho de chegar a algum lugar...


neste momento...